sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ep 1 - Batatas

 Os 3 irmãos Carol, Hugo e Lucas estavam indo para o laboratorio do professor Baralho e quando chegaram descobriram que só tinha 2 pokemons um piplup e um charmander

Lucas : Eu quero um piplup
Hugo : Eu quero o charmander
Carol : Eu quero aquela batata
Baralho : Ok agr vão embora pq o meu graveler usou explosion e eu to procurando as partes dele antes que um bezerro do mo creatures coma tudotahau

Hugo: Carol vamo batalha
Carol :Tabom

Charmander use scratch
*A batata foi cortada em varios pedaços
Agora use lança-chamas
*A batata foi fritada

Lucas : Ah eu to com fome vo come a batata

  Eles tavam comendo e viram um pato comendo torrada mas apareceu um caterpie e peido na torrada a torrada explodiu e uma parte do graveler que ainda tava no ceu amasso o pato ai ele viro um prato e a carol fico com dor de barriga pq a parte que ela comeu tava estragada e ela vomitou um tepig e o tepig saiu correndo mas o lucas mato ele e comeu o bacon dele e acabo o 1° ep

Nenhum comentário:

Postar um comentário